Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Polícia Civil prende integrantes de facção criminosa envolvidos em sequestro, tortura e cárcere privado em Água Boa

Published

on

Nove pessoas envolvidas em crime de sequestro, tortura e cárcere privado de um adolescente de 14 anos em Água Boa foram presas, na noite de domingo (14.10), durante a Operação Salvare, deflagrada pela Polícia Civil, no município.

O crime ocorreu no domingo, quando a vítima foi sequestrada, mantida em cativeiro, agredida e torturada por membros de uma facção criminosa. Após ser resgatada em estado debilitado, o adolescente foi encaminhada ao hospital para atendimento médico.

As diligências iniciaram após a Polícia Militar receber informações sobre o crime e conseguir prender dois dos envolvidos em flagrante, enquanto outros dois conseguiram fugir. A partir das informações iniciais, a Polícia Civil iniciou diligências intensas, conseguindo identificar e capturar outros integrantes da facção nas horas seguintes.

Durante as ações, foram apreendidos dois veículos utilizados na prática criminosa, além de diversos celulares, drogas, apetrechos utilizados para o tráfico e valores em espécie. Ao todo, nove pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra idoso pelo crime de estupro de vulnerável

Os conduzidos tiveram participação ativa no crime, sendo identificado mandantes e integrantes do grupo que participaram das agressões. Outros envolvidos no crime foram identificados e continuam procurados pela Polícia Civil, sendo alvo de novas diligências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Força Tática prende homem com diversas porções de drogas em Várzea Grande

Published

on

Policiais Militares da Força Tática do 2º Comando Regional, prenderam, nesta quinta-feira (6.11), um homem por tráfico ilícito de drogas. Com o suspeito foram encontradas 28 porções análogas à maconha e materiais para embalo de entorpecentes.

A equipe policial em patrulhamento pelo bairro Pirineu, em Várzea Grande, durante a Operação Refac, recebeu uma denúncia de que o suspeito estaria usando um veículo Gol prata para comercializar entorpecentes nas proximidades do aeroporto.

Após receber as informações, os policiais rastrearam e localizaram o veículo suspeito. Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor tentou fugir, quase colidindo com a viatura. O suspeito desceu do veículo e tentou resistir à prisão, sendo detido em seguida.

Durante a busca veicular, os militares encontraram 11 porções de substância análoga à maconha e R$ 50,00 em dinheiro. O suspeito confessou ser o proprietário do material e relatou que havia mais drogas em outro local.

A guarnição se deslocou até os endereços indicados pelo homem, que tentou enganar a equipe informando locais falsos. Mas, foi em sua residência, no bairro São Simão, que os militares encontraram outras 17 porções de maconha, além de uma balança de precisão e materiais usados para embalar os entorpecentes.

Leia Também:  Mérito Policial homenageia 65 servidores da Regional de Várzea Grande

No total foram apreendidos 28 porções análogas à maconha, três celulares e demais materiais. Diante aos fatos, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes para as devidas providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA